$1829
excursionistas sofascore,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Crivillé se juntou à equipe Sito Pons nas 500cc em 1992, conquistando o 8º no geral, e sua primeira vitória em Assen em uma corrida perdida por Mick Doohan, Wayne Rainey e Wayne Gardner devido a lesões. Em 1993, ele terminou novamente em 8º no campeonato. 1994 foi seu primeiro ano como piloto de fábrica da Honda, como companheiro de Mick Doohan no Hondas, apoiado pela Repsol, que dominaria as corridas de 500cc e MotoGP nos próximos anos. Crivillé foi o quarto em 1995 e 1997, vice-campeão em 1996, com 11 pódios e 3º em 1998. O acidente de Doohan, em 1999, abriu as portas para Crivillé, e ele conquistou seis vitórias, incluindo sua 100ª partida de 500 cc em Donington Park, conquistando o campeonato mundial com uma corrida de sobra. No entanto, ele terminou em 9º em 2000 e 8º em 2001 (com um terceiro lugar em Jerez). Demitido pela Repsol Honda, ele planejava passar a temporada de MotoGP de 2002 com a equipe d'Antin Yamaha, mas foi forçado a se aposentar devido a problemas de saúde indeterminados, o principal sintoma são os desmaios que começaram durante a pré-temporada de 2000, e continuou nos dois anos seguintes.,Marius, filho de Mette e Morten, também vice com a família, apesar de ter optado por participar o mínimo possível das atividades públicas envolvendo a Casa Real..
excursionistas sofascore,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Crivillé se juntou à equipe Sito Pons nas 500cc em 1992, conquistando o 8º no geral, e sua primeira vitória em Assen em uma corrida perdida por Mick Doohan, Wayne Rainey e Wayne Gardner devido a lesões. Em 1993, ele terminou novamente em 8º no campeonato. 1994 foi seu primeiro ano como piloto de fábrica da Honda, como companheiro de Mick Doohan no Hondas, apoiado pela Repsol, que dominaria as corridas de 500cc e MotoGP nos próximos anos. Crivillé foi o quarto em 1995 e 1997, vice-campeão em 1996, com 11 pódios e 3º em 1998. O acidente de Doohan, em 1999, abriu as portas para Crivillé, e ele conquistou seis vitórias, incluindo sua 100ª partida de 500 cc em Donington Park, conquistando o campeonato mundial com uma corrida de sobra. No entanto, ele terminou em 9º em 2000 e 8º em 2001 (com um terceiro lugar em Jerez). Demitido pela Repsol Honda, ele planejava passar a temporada de MotoGP de 2002 com a equipe d'Antin Yamaha, mas foi forçado a se aposentar devido a problemas de saúde indeterminados, o principal sintoma são os desmaios que começaram durante a pré-temporada de 2000, e continuou nos dois anos seguintes.,Marius, filho de Mette e Morten, também vice com a família, apesar de ter optado por participar o mínimo possível das atividades públicas envolvendo a Casa Real..